Flay retrata trajetória e julgamentos no BBB em novo videoclipe

Compartilhe esta notícia:

Dando início a uma nova fase em sua carreira, Flay está com novidades em sua carreira! Neste sábado (11), a cantora estreia o clipe de “IMPERFEITA”, faixa título do seu álbum de estreia, que chega em março em todas as plataformas digitais.

A faixa é uma carta da artista ao público sobre sua passagem pelo Big Brother Brasil, em que reflete todos os julgamentos e ataques que sofreu desde que esteve no maior reality do país. Nos versos da canção, Flay mostra suas vulnerabilidades e seu lado mais sincero, cantando sobre suas dores e coisas que nunca conseguiu falar até o momento.

“Eu faço revelações que nunca consegui fazer, mostro minha vulnerabilidade o que nunca foi uma opção pra mim, mostro minhas feridas o que nunca foi fácil pra mim, falo sobre alguns dos meus erros, dores, o quanto fui emocionada, o quanto fui iludida, abandonada, o quanto meti o loko, o quanto iludí também, o processo literalmente do amadurecimento de uma menina, coisas que a grande maioria das mulheres vivem ou já viveram e guardam em secreto”, diz.

Confira: https://youtu.be/hBNT6TKoYgA

Compartilhe esta notícia: